ITE eTwinning – Feira de Parceiros 2022 & Webinar de Partilha de Práticas

O Serviço Central de Apoio eTwinning vai promover, no dia 27 de junho de 2022, pelas 16 horas CEST (15 horas, em Portugal), uma Feira de Parceiros destinada a docentes do ensino superior envolvidos na formação de futuros professores, bem como para os seus estudantes.

Este evento, que se constitui como uma grande oportunidade para a criação de sinergias e trabalho colaborativo transnacional entre futuros professores e docentes universitários, visa iniciar projetos projetos colaborativos, tendo por base a plataforma eTwinning. Os interessados em participar devem registar-se aqui. A seu tempo será enviado aos participantes um email com informações mais detalhadas.

No dia 12 de julho de 2022, pelas pelas 16 horas CEST (15 horas, em Portugal), vai realizar-se o webinar “eTwinning for Future Teachers: An Opportunity for Action Research”, com a oradora Cristina A. Huertas-Abril, da Universidade de Córdoba, que apresentará exemplos para Investigação-Ação na formação inicial de professores potenciando o uso do eTwinning. Os interessados neste webinar devem registar-se aqui.