MOOC – Supporting Guifted and Talented Students in your Classroom

Encontram-se abertas, até dia 22 de setembro de 2023, as inscrições para um novo MOOC intitulado “Supporting Guifted and Talented Students in your Classroom”, disponibilizado em língua inglesa, e destinado a docentes de todas as áreas curriculares dos ensinos básico e secundário, bem como demais parceiros educacionais interessados em apoiar alunos dotados e talentosos.

Este MOOC, que se inicia a 18 de setembro e termina a 25 de outubro, tem a duração de 5 semanas e meia, prevendo-se que a carga de trabalho a ele dedicado seja de 4 horas por semana.

Com este MOOC, pretende-se fornecer visões, estratégias práticas e exemplos retirados da vida real que tornem uma sala de aula comum num extraordinário espaço de crescimento, rescrevendo a sua narrativa, quebrando barreiras e criando um ambiente de aprendizagem inclusivo no qual, qualquer aluno consegue ter sucesso.

Consulte aqui o pack promocional deste MOOC.

Inscrições em: https://school-education.ec.europa.eu/en/professional-development/courses/supporting-gifted-and-talented-students-your-classroom