CAMEE – Ferramenta de Criação de Cenários de Aprendizagem

Não tem permissão para visualizar este formulário.

Ao utilizar a ferramenta concorda em partilhar o conteúdo que nela colocar nos mesmos termos da licença original podendo, a qualquer altura, editar ou eliminar o conteúdo criado por si.

O conteúdo publicado é da exclusiva responsabilidade dos autores e poderá ser consultado e utilizado por outros utilizadores, respeitando a licença de utilização Creative Commons Atribution Share Alike.

IMPORTANTE: Submeta o seu conteúdo apenas se considerar que está pronto a ser visualizado por todos os visitantes da plataforma. Pode manter o seu conteúdo em modo “rascunho” durante o tempo que entender e publicá-lo apenas quando estiver pronto. Conteúdos publicados com informação de teste, ou outros com informação “dummy” ou irrelevante, serão removidos.

Ferramenta de apoio à implementação de metodologias de aprendizagem ativa.

Esta ferramenta baseia-se no “Scenario Tool” da Novigado que pode ser consultado e utilizado de forma livre no website Future Classroom Lab.

À semelhança do conteúdo original, informação aqui presente é distribuída segundo uma licença Creative Commons Atribution Share Alike.

Creative Commons License This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.